Painel Eletrônico do Rei.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Gravação do especial de fim de ano!

Roberto Carlos fêz a sua última apresentação de 2008 no HSBC, no Rio, desta quinta-feira, 11. E não é que o Rei se emocionou? Na abertura do show, quando cantava a canção Emoções, ele ficou com os olhos cheios d'água.

-"Estou muito feliz de ver este lugar lotado de fãs. Hoje é um dia muito especial, pois estamos reunidos na nossa festa de fim de ano", disse ele para uma plateia de cerca de 15 mil pessoas.

Quem perdeu a chance de ver o Roberto, pode assistir ao show no especial da Rede Globo que vai ao ar no dia 25 deste mês.

A gravação do show de fim de ano de Roberto Carlos levou 9 mil pessoas entre convidados famosos e anonimos pagantes, nesta quinta feira (11) à Arena HSBC, no Rio. Como já é tradição, o especial sera transmitido pela Rede Globo no dia 25 de Dezembro.

Das arquibancadas e da pista, o público cantou e vibrou junto com o "rei", que cantou alguns de seus maiores sucessos de diversas épocas, como Detalhes, Emoções, Negro gato. Na plateia, Juliana Paes, Lazaro Ramos, Marcello Novaes, Solange Couto, Marina Lima, Luiza Brunet e outros se derreteram ao som romântico de Roberto.

Já no início Roberto Carlos fez um agradescimento e mostrou seu bom humor.

-"Agradeço a esse publico maravilhoso e a Deus, por tudo que tenho recebido desde que nasci. E olha que isso faz muito tempo, disse."

Roberto Carlos fechou o show de cerca de duas horas com É preciso saber viver e Jesus Cristo, que incluiu uma chuva de papel prateado e a tradicional distribuição de rosas ao público.

Nenhum comentário: