Painel Eletrônico do Rei.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Roberto Carlos - Louco Por Você - 1961


Este foi o 1º Disco (LP) lançado por Roberto Carlos em 1961. Até pouco tempo atrás, podiamos dizer que ter uma relíquia desse tipo era coisa somente de colecionador. Poucas pessoas tinham acesso. Me lembro muito bem que em 1989 eu havia conseguido uma fita K7 com as músicas deste disco gravadas, mesmo com uma qualidade inferior na gravação da fita. Para mim era uma relíquia musical, pois sabia que somente os verdadeiros colecionadores teriam acesso a este disco.

LP Columbia 37171 (Brasil), Lançado em Agosto de 1961

Lado A: *Não é por mim *Olhando estrelas *Só você *Mr. Sandmann *Ser bem *Chore por mim.

Lado B: *Louco por você *Linda *Chorei *Se você gostou *Solo per te *Eternamente.

Em Breve, Disponível para download.

Nenhum comentário: