Painel Eletrônico do Rei.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Roberto Carlos - 1976 - Io, l'amore e la mia solitudine



01 - frammenti - (Traumas)**
02 - Dimme Come Fai - (Como vai você)**
03 - Tu Meraviglia - (À janela)**
04 - La stazione - (A Estação)**
05 - Io Ti Ricordo - (Eu te recordo)**
06 - L'Artista - (O Portão)**
07 - Lo show è già finito - (O show já terminou)**
08 - Non ci toccheremo piú - (Elas por elas)**
09 - Tanti Amici - (Eu quero apenas)**
10 - Attitudini - (Atitudes)**
11 - Quando I Ragazzi Andranno In Vacanza - (Quando as crianças saírem de férias)**
12 - Seu Corpo*

*Gravação em português
**Gravação em Italiano

Um comentário:

Luis disse...

Ola Naldim
nho.Meu nome e Luis e eu gostaria de ter estes discos do Roberto. Sera que voce pode disponibilisar download deles.Se sim ou nao,eu agradeco da mesma forma. Abracos e desde ja Obrigado.