Painel Eletrônico do Rei.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Roberto Carlos - As 14 Mais

Começaram a surgir no início dos anos 60 os Lps "As 14 Mais" que reuniam canções de grandes nomes da Jovem Guarda como Wanderley Cardoso, Erasmo Carlos, Os Vips, Wanderléa e muitos outros. 3 (Tres) dos grandes sucessos de Roberto Carlos foram gravados (fora dos discos da coleção) em tres volumes das 14 mais. Confiram Agora:
01-Só vou gostar de quem gosta de mim- ROBERTO CARLOS
02-Meu desencanto- WANDERLEA
03-Está pra nascer- LENO E LILIAN
04-SSaudade - ED WILSON
05-Vivendo sem você- JERRY ADRIANI
06-Não me diga adeus- RENATO E SEUS BLUE CAPS
07-Todo amor eu lhe darei- TRIO MELODIA
08-Lar, doce lar- RENATO E SEUS BLUE CAPS
09-Por teu amor- JERRY ADRIANI
10-Ele é meu bem- WANDERLEA
11-Tudo que sonhei- ROBERTO CARLOS (Baixar)
12-Não vai passar- LENO E LILIAN
13-Você fala demais- OS JOVENS
14-O último trem- SUNSHINES

Em Breve, Download do CD completo.


01-Eu daria a minha vida- ROBERTO CARLOS
02-Finalmente encontrei você- WANDERLÉA
03-Não acredito- LENO E LILIAN
04-Não te quero mais- JERRY ADRIANI
05-Amanheci chorando- RENATO E SEUS BLUE CAPS
06-Teresa- ROBERT LIVI
07-Deixe o tempo passar- OS JOVENS
08-Ana- RENATO E SEUS BLUE CAPS
09-Uma especial canção- JERRY ADRIANI
10-Fiquei tão triste- ROBERTO CARLOS (Baixar)
11-Foi assim- WANDERLÉA
12-Paren tudo- LENO E LILIAN
13-Palavra de rapaz- THE SUNSHINES
14-Brasa viva- KATIA CILENE

Em Breve, Download do CD completo.


01-120...150...200 Km por hora- ROBERTO CARLOS
02-Quando eu ví você dormindo- WANDERLÉA
03-Sha-la-la- LENO
04-Não vou brigar com você- TRIO TERNURA
05-Mais que frio fáz- ED WILSON
06-A garota que eu quero- RENATO E SEUS BLUECAPS
07-Ainda- JERRY ADRIANI
08-Se eu sou feliz, Porque estou chorando- RENATO E SEUS BLUECAPS
09-Não faço segredo- JERRY ADRIANI
10-Era domingo- REGINALDO ROSSI
11-Minhas coisas- ODAIR JOSÉ
12-Maria Izabel- ROBERT LIVI
13-A palavra adeus- ROBERTO CARLOS (Baixar)
14-Eu respiro você- WANDERLÉA

Em Breve, Download do CD completo.

Nenhum comentário: