Painel Eletrônico do Rei.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dorival & Damasceno

Dupla caipira interpretando as músicas do rei.

Lado A:
01-Eu te amo, te amo, te amo
02-Ciúme de você
03-Como é grande o meu amor por você
04-Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
05-Meu pequeno cachoeiro
06-Querem acabar comigo

Lado B:
01-Namoradinha de um amigo meu
02-Por isso corro demais
03-Meu querido, meu velho, meu amigo
04-Jesus Cristo
05-Traumas
06-Obrigado amigo
Aperte o play e ouça tres faixas deste disco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, gostaria de ter um CD da Dupla Dorival e Damaceno. Há tempo ando procurando essas musicas. Sabia que existia em fita K7 mas a mais de 15 anos procuro e não encontro. Se for possivel, mande o link para eu baixar ou então grave um CD e coloque no correio a pagar para Jair de Souza Palma, Av. Alexandre Petta, 872, Vila Rezende, Piracicaba-SP., CEP 13405-236. Aguardo seu retorno via e-mail. jair.ministro@yahoo.com.br